Banco Solidário Animal: Machico apoia uma vez mais a Recolha Nacional de Alimentos para os Animais.
No próximo fim de semana, dia 4 e 5 de maio, o Banco Solidário Animal irá fazer uma recolha de alimentos, a nível nacional, nas Lojas Continente e Continente Bom Dia.
Também no fim de semana seguinte, dia 11 e 12 de maio, a campanha encontrar-se-á ativa nas Lojas Continente Modelo.
A iniciativa pretende angariar alimentos para os animais abandonados que se encontram ao abrigo de canis.
A Câmara Municipal de Machico aderiu à 14.ª iniciativa do Banco Solidário Animal, sendo a primeira autarquia na Região a associar-se à campanha do Banco Solidário Animal, repetindo esta iniciativa com sucesso ano após ano com a Animalife (entidade organizadora) e o grupo Sonae.
A Câmara Municipal de Machico, por intermédio do seu Executivo e através do projeto Abrigo Municipal agradece desde já a participação e colaboração de todos os voluntariados que tal como a nós, irão participar ativamente na iniciativa.
Aproveite e venha visitar o Abrigo Municipal de Machico e conhecer os nossos serviços de acolhimento e tratamento dos animais abandonados do concelho de Machico.
Quem sabe se não encontra um dos seus 'melhores amigos'!
- SGA - Subunidade de Gestão Ambiental:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Instagram: @abrigo_machico
- Facebook: https://www.facebook.com/abrigomm/
- Email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telefone: (+351) 291 969 990
- Fax: (+351) 291 965 515