Ocorreu dia 29 de novembro a última reunião do ano do Grupo Local Urbact. Nesta reunião foram transmitidas todas as atividades em que o Município esteve representado, no âmbito da Mobilidade, e os conhecimentos, ideias e visões, adquiridas nessas ações. Desde internacionais, Nacionais, Regionais e Locais, tem havido um maior aprofundamento do tema.
A receção foi feita pelo anfitrião, o Presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco, as comunicações por técnicos da Câmara Municipal e a conclusão pelo Vereador com o Pelouro do Ordenamento do Território, Alexandre Marques.
Esta reunião contou com o apoio de representantes de várias entidades, regional e local, e partilhou experiências e ideias para a implementação de alguns objetivos.
Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui