O Machico Ambiente pretende ser inclusivo e conta com a participação de todos os que, de forma construtiva, pretendem contribuir com uma ideia sustentável para o concelho de Machico.

Este espaço é a área onde pode contibuir na edificação de um Concelho de futuro...um Machico sustentável!

Agradecemos por isso a sua colaboração e avaliação construtiva para continuarmos a melhorar o serviço público municipal.

Agradecemos desde já a sua contribuição.

1 - A sua Eco-Ideia
2 - Perfil
3 - Validação


#Participação ECOS

1 Abr.

Encontro de veículos elétricos em Machico

Machico foi palco do encontro de veículos elétricos na Praça do Fórum.

Esta iniciativa contou com a presença de alguns dos modelos de motas e carros elétricos que circulam na Região Autónoma da Madeira num ato que concentrou alguma curiosidade por parte das pessoas que circulavam pelo centro da cidade.

Este encontro de automóveis elétricos insere-se no âmbito das questões ambientais que a Autarquia defende sendo formas que apoiam o esclareciment...

20 Fev.

Feira Convivendo na Diversidade: Circuito económico

A Escola Básica e Secundária de Machico organizou, durante a passada terça e quarta-feira, 19 e 20 de fevereiro, uma feira dedicada à Economia, onde a Câmara Municipal de Machico também se fez representar.

A atividade Vivendo e Convivendo na economia Global teve como principal objetivo elucidar os discentes sobre algumas áreas de comércio, assim como alguns serviços bem presentes na Economia de cada país.

De referir que...

27 Set.

Semana Europeia da Mobilidade 2018 em Machico

A Câmara Municipal de Machico assinala a Semana Europeia da Mobilidade.

A Câmara Municipal de Machico assinalou, no dia 22 de Setembro, a Semana Europeia da Mobilidade com a realização de uma iniciativa que contou com a colaboração do Ludens Club de Machico.

18 Set.

Semana Europeia da Mobilidade: Machico Participa!

Semana Europeia da Mobilidade: Machico Participa!

A Câmara Municipal de Machico assinala a Semana Europeia da Mobilidade com a realização de algumas atividades programadas para o próximo sábado, dia 22 de setembro.

Para as 16h00 será promovido um “passeio pela mobilidade”, bem como um percurso de obstáculos que acontecerá no Largo da Igreja Matriz.

Contamos consigo!